Está em...

      

Imprimir
Email

Uma vez obtido o convite da nossa parte, o estudante deve ligar à embaixada da Ucrânica no seu país para pedir o visto de estudante.

A lista dos documentos necessários para o visto de estudiante ucraniano:

1. O formulário preenchido pedindo a emissão do visto

2. A versão original do convite de estudante.

3. O documento com o apoio para obter o visto da parte do Ministério da Educação e Ciênica da Ucrânia (este documento deve ser enviado direitamente à embaixada ucraniana no país da residência do estudante).

4. A versão original dos documentos de educação.

5. O documento que confirma a ausência da infecção da VIH

6. O certificado médico do estado geral da saúde do estudante autorizado pela entidade correspondente da saúde pública do país em questão.

7. Certificado de nascimento.

8. Seis fotos com tamanho de 3 a 4 cm.

9. O extrato da conta bancária (dos pais or dum de tutores que confirme que o estudante tem meios suficientes para viver durante  o primeiro ano escolar como mínimo).

10.Uma passagem de avião ida e volta, vigente durante um ano com a data aberta do regresso.

Os documentos indicados nos itens 4,5,6,7 devem ser certificados conforme à legislação do país que os emite e legalizados confrome à ordem establecida se outro não for previsto pelos acordos internacionais da Ucrânia.

Atenção! Agradar-nos-ia se fizesse atenção que este é o conjunto completo dos documentos recomendado pelo Ministério de Educação e de Ciência da Ucrânia, mas, dependendo do país em que fica a embaixada ucraniana a  lista dos documentos necessários para o visto pode ser um pouco diferente. Recomendamos-lhe pôr-se em contacto com a embaixada ucraniana no seu país para definir todos os detalhes e condições para obter o visto.

ATTENTION!

Travel Turne Tranzito